A adoração ao Senhor, está além de palavras e louvores, está no seu posicionamento diante do Pai. Quando vemos na Bíblia a questão da adoração, sempre é lembrado: "prostraram, encurvaram, colocaram o rosto em terra e ect", atitudes essas, que mostram que quando queremos realmente ADORAR o Senhor, temos que nos humilhar perante Ele, nos prostrar e nos entregar a santa e preciosa vontade Dele!
No meio jovem, temos muitas músicas de júbilo, músicas agitadas onde exaltamos o nome do Senhor, mas muitas vezes esquecemos de adorar, e é aí que muitas vezes mora o perigo pois, não nos humilhamos perante Deus, e isso cada vez mais nos faz esquecer que não somos nada, nem ninguém, que somos indignos de estar na presença do Deus soberano.
Vale lembrar que no antigo testamento, o sacerdote entrava na presença do Senhor com uma corda e um sino amarrado na perna, pois se ele tivesse em pecado, o fogo do Pai o consumia e ali mesmo morria. Se o sino parasse de fazer barulho, era só puxar a corda que o sacerdote estava morto! Se antes era assim, o que impede o Senhor de nos consumir se entrarmos na presença Dele sem santidade?
A misericórdia e o amor sem fim Dele, pois através de Jesus temos a graça de Deus, mas vale lembrar:
HB 13:8 - Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
Então temos que vigiar.
Quando formos adorar ao Senhor inclusive no louvor, que possamos nos humilhar de coração!
A paz a todos!

